sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JOGUE A PRIMEIRA PEDRA - PARTE 2

Boa Tarde amigos leitores,

Vou dar uma continuação sobre o post http://itilcertify.blogspot.com/2011/03/jogue-primeira-pedra.html.

Ontem a noite tomamos um susto (eu e minha esposa) quando um MINI-ABAJUR, da fabricante STARTEC IMPORT, explodiu, isso mesmo explodiu quando minha filha de quase 4 anos foi ligá-lo, a sensação inicial foi de indignação, fui ao Facebook e publiquei o que havia acontecido (quem quiser conferir, é só procurar meu nome no Facebook), e ao tentar entrar na página de contato do site do referido fabricante, fiquei mais surpreso ainda porque o site não funcionava, não havia a menor possibilidade de mandar uma mensagem pelo site, não possuia endereço eletrônico visivel para mandar e-mail de reclamação, com isso minha indignação estava a ponto de explodir.. minha esposa até perdeu o sono.

Bom, passada a noite, entrei em contato com minha irmã (Estela Dipp - Coautora deste blog) que mora em SP, e pedi para que conseguisse um e-mail de contato do fabricante. Segundo ela, eles pegaram meus dados e entrariam em contato comigo.

Entraram em contato no período da tarde, conversa completamente amistosa, e se propuseram a repor o produto após uma semana se testes nos laboratórios deles.

Logo, a exemplo do primeiro post, vale sim reclamar e até mesmo "jogar a pedra", mas temos que ter a humildade de dizer  quando formos atendidos, principalmente se formos MUITO BEM atendidos, como foi o meu caso.

Só crucificar não adianta, temos que elogiar e divulgar os acertos também, por este motivo venho através do blog expor este caso.

Vale a pena para pensarem.

Abraços

Marcelo (hoje como consumidor e administrador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário