sábado, 25 de julho de 2009

Projeto DOSVOX

Boa Noite,

Peço desculpas por não ter mais publicado nenhum post, mas é que estou sem internet em minha residência e no momento estou procurando novos desafios profissionais... mas isso não é o assunto do post...

Estive esta semana atendendo a um cliente meu e deparei com a seguinte situação, meu cliente é deficiente visual, e o mesmo utiliza o software DOSVOX, do Projeto DOSVOX desenvolvido pela UFRJ.

Para a faixa da população que possui esta deficiência é uma ferramenta extremamente importante, pois é de facil utilização e manuseio por parte de usuários assim.

Com este assunto tocamos no ponto também que é a Inclusão Digital, mas deixemos este post para uma outra hora.

Aproveitem e testem o software que é facilmente encontrado no seguinte site: http://intervox.nce.ufrj.br/dosvox/intro.htm

Abraços a todos.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário