segunda-feira, 6 de julho de 2009

7º CERTFORUM - Fórum de Certificação Digital


Ocorrerá em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belém o Fórum de Certificação Digital, na data de 30 de setembro à 2 de outubro de 2009 - para maiores informações e inscrições segue o site abaixo da matéria explicando o que é o fórum.


"O objetivo do CertForum, realizado desde 2003, pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI , é levar ao conhecimento dos vários segmentos da sociedade as possibilidades que a certificação digital pode oferecer para a melhoria de vida do cidadão. Essa ferramenta de segurança, que identifica o cidadão de forma inequívoca quando realizando alguma transação virtual, permite que sejam prestados serviços de forma mais rápida e melhora a gestão de processos, tanto público como privado, com a redução de custos e melhoria nos aspectos de segurança."



Eu já me inscreví e se tudo der certo estarei por lá com certeza.

Abraços a todos e continuem me acompanhando.

2 comentários:

  1. Caro Marcelo,
    sou Lucas Queiroz, trabalho no Instituto Nacional de Tecnologia da Informação,e sinto em dizer que você está um pouco equivocado nas informações.
    O 7ºCertForum é dividido em etapas. A etapa do Rio de Janeiro e Porto Alegre já aconteceram, respectivamente nos dias 19/05 e 02/07.
    As etapas de São Paulo, Belém e Brasília ocorreram respectivamente nos dias 04/08, 24/11 e 30/09 à 2/10.
    Informações mais detalhadas no site do certforum ou do ITI.
    Atenciosamente, Lucas Queiroz Madureira

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lucas pelo comentário.

    se quiser manter contato para que eu possa manter as notícias em dia e mais rápidamente meu msn está no meu perfil.

    vou aguardar seu contato.

    Abraços
    Marcelo

    ResponderExcluir