quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lições de como fazer sua empresa crescer! (lição 4 de 7)

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua e encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio.

O gênio diz:
- Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês!!!

- Eu primeiro, eu primeiro.' grita um dos funcionários… Eu quero estar nasBahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida ' Pufff - Eele foi…

O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido:- Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimentointerminável de pina coladas !!! …Puff e ele se foi …

- Agora você - diz o gênio para o gerente ..- Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço parauma reunião!

Conclusão:Deixe sempre o seu chefe falar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário